Resultado do sorteio Blogs Brasil


Olá meninas tudo bem?

Hoje trago o resultado do sorteio que eu fiz na plataforma Blogs Brasil.  Seriam duas pessoas sorteadas porém não sei o que aconteceu que só uma pessoa acabou ganhando
Então para ficar justo acabei escolhendo a segunda sortuda pra ser divulgada em meu blog! Confiram as ganhadoras.

Vencedoras:




 Pâmela Zaidan, futura maquiadora. Seu blog fala de assuntos relacionados a dicas de comprinhas, maquiagem, Diy ,e o assunto que ela mais aborda no blog e sobre aplicativos uteis para nosso blog,  E se você é viciada em musica, quem não!  Ela  também possui uma página no blog com várias Playlist incriveis.  Então não deixa de conhecer o blog dela e seguir . Pois vocês vão amar!




Maísa é uma menina super fofa.  Seu blog aborda assuntos sobre resenhas, dicas de aplicativos, Wishlits e muito mais.  
O que eu mas gosto no seu blog é que ela gosta muito de falar sobre sua vida, o que hoje é um pouco difícil encontrar na blogosfera. Acho essa ideia super legal, pois assim dividimos nossas experiência , dificuldades e alegrias!. Então não deixe de visitar o blog dela e seguir. vocês também vão amar!


Muitos Beijinhos!

16 comentários:

  1. So interesting post dear! Lovely1
    I'm first time on your blog and I really like it!
    It's really amazing! Follow for follow?
    Let me to know, on my blog! Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras!
    Lindo seu blog, Parabéns.
    Beijosss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens a ganhadora, acredito que ela ficará bem feliz.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Felicidades pras vencedoras.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. que legal! Parabéns para as vencedoras!
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as sortudas que ganharam o sorteio. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as sortudas.
    Eu conheço o skulls.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvania, bt!
    Parabéns p/as sortudas e parabéns p/vc pelo carinho com os blogs sorteados.
    Bjsssss e uma semana de muito sucesso e abençoada é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que cheguei atrasada... Mas parabéns, meninas!!
    Já estou seguindo o blog! Amei ele <3 xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.