Como usar saias plissadas- Dicas de moda

Olá pessoal! Tudo bem?

As saias plissadas tem ganhando o coração de várias mulheres no mundo, inclusive o meu. Podem ser em diversos modelos, tecidos e estampas. Está peça representa muita delicadeza. além de transmitir muita elegância quando usada em um corte que valoriza a silhueta

As sais longas são ótimas para alongar a silhueta, pois as linhas verticais dão impressão de corpo mais alongado, e qualquer mulher pode usar esse comprimento

Dica para não errar na combinação:

Para quem é mais cheinha, e que afinar a silhueta, é só usar com uma blusinha mais sequinha na parte de cima.

Para as baixinhas eu indico usar tando o os modelos mais curtos desde os modelos mais longos acompanhado de um salto. Isso dará a impressão de corpo mais alongado, e sem falar que o estiloso fica super charmoso e elegante

Esses modelos de saias permitem várias combinações. O ideal é saber misturar tecidos diferentes para modernizar o look, por exemplo, seda com couro, malha com seda, tricô com couro , use sua criatividade amiga!.

Esse tipo de saia é ótimo também para ir ao trabalho. E para driblar aqueles dias mais frios a dica é abusar dos blazers, cardigãs e jaquetas , além que essa combinação fica ficar super linda!


Algumas inspirações que eu fiquei encantada:







E vocês  meninas gostam dessa tendência? Beijão

29 comentários:

  1. Gostei das dicas. Acho essas saias lindas nos outros, mas não consigo usar.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Acho essas saias lindas.
    Adorei as dicas e as inspirações!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse modelo de saia!
    Adorei as dicas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Amazing selection!!Nice post!!

    I follow you. Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quanto look LINDO! eu adoro esse modelo de saia plissada, adorei suas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amo saias plissadas!! Usaria a preta facilmente! Vermelha, pink, verde...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amo saias plissadas, o look fica lindo demais!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. A tendência é bonita, mas não sei para mim.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvania, bt!
    Nossa, olhando p/as foto lembrei das saias plissadas que tive na infância. Ai que saudade gostosa!
    Hoje eu já não sei se voltaria a usar kkk
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver esse tipo de saia, mas tenho receio de as usar.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tenho nenhuma saia dessa, mas acho linda.
    Adorei todos esses looks.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Fico tentada a comprar uma sem dúvida! Ficam tão elegantes!
    Bom post!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderExcluir
  13. São lindas,mas acho que não combinariam comigo. Beijocas

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!!!

    Um beijo enorme <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Que imagens lindas, adoro ver essas saias nos looks! Já estou a seguir o blog :)

    Mil beijinhos*
    www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
  16. Adorooooo! Mas não tenho nenhuma infelizmente
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das tuas dicas! Eu também tenho uma saia plissada e adoro-a, normalmente uso-a com um croptop e também gosto de a combinar com ganga. :)
    Beijinhos´
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Amo desde sempre saias plissadas, são lindas e super confortáveis!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto imenso, mas por acaso ainda não comprei nenhuma ;)

    Gostei imenso das tuas sugestões!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. What a lovely post and blog, I'm a big fan of these kind of skirts :)

    I'm following you and I'll be happy if you follow me back ;) chiccappuccino.blogspot.rs

    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro saia! Já quero comprar uma desse modelo para mim!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  22. adorei as dicas! tô louca por uma saia assim! acho que até vou procurar nessa black friday!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.